Pages

sábado, 5 de janeiro de 2013

Tendencias de Maquiagens para o Verão !

 --> Selecionamos Algumas Tendências de Make Up 
         Da Estação para Você Usar e Ficar Ainda Mais
                           Bonita e Na Moda !! 


    Alegria é a Tradução da Maquiagem para este Verão . Vale Abusar das Cores e Investir na energia das Tonalidades de Laranja,Amarelo,Violeta,Azul,Verde para iluminar o Olhar.      
'' Se a Pessoa Não For Muito Ousada ,pode Usar a Cor com um Delineador, em Vez de Sombra, Fica Mais Sutil e ainda assim Vibrante '' Diz a Expert Andreia Costa , Outra Aposta Certeira é no brilho Dos Dourados , Cobre e Bronze para Realçar o bronzeamento da Pele. As Cores Metálicas também são um must da Estação. Já os lábios pedem a força do Batom Vermelho '' Se Você não Gosta , Experimente as Variações da Cor e Até um Gloss Avermelhado '', Sugere Andreia .   
Faça a sua escolha e Aprenda a Copiar cada Make, Adaptando a Moda á Sua Personalidade , é Claro !! 

Agora Veja Algumas Opções de Maquiagens Para o Verão , e Aprenda Passo-a-Passo !!                   
                                                           
                                                          Mix De Luxo 
                                           Olhos metalizados e Boca Vermelhada são Ideais para arrasar 
na Noite. o Iluminador Branco foi Usado no Canto Interno, e as Sombras Metálicas Azul-Claro e Marinho Aplicados e Espumadas na Pálpebra . A Mais Escura no Canto Externo Ajuda a Valorizar e a '' Levantar '' a expressão . Na raiz dos cílios Inferiores , Andreia Espumou a Sombra Azul-Marinho . Nos Cílios Camadas de Máscara Preta e , Nas Bochechas, Blush Pêssego . Com Lápis De Boca Vermelho , Fez o Contorno Dos Lábios e Preencheu com batom da mesma Cor .  >.<






              

                           Para Brilhar  
Ouro Puro,Cobre, Marrom Metalizado ... Tons que Iluminam o Olhar e Realçam a Cor Da Pele. a Expert Passou Sombra Dourada Do Canto Interno Até O Centro da Pálpebra Superior e da Raiz Dos Cílios Inferiores . Usou Sombra Ouro Velho do Canto Externo Até o Meio da Pálpebra,e Marrom no Côncavo , Para dar Profundidade ao Olhar. Aplicou Marrom Na Raiz dos cílios Inferiores e Espumou até o dourado. Com Um Pincel Largo e Movimentos Circulares , espalhou Pó bronzeador nas Bochechas , Têmporas e laterais do Rosto e, em Seguida, Utilizou iluminador dourado Acima Das Bochechas . Nos Cílios, Camadas de Máscara Marrom e , nos Lábios , Batom cor de Boca e Gloss Cintilante.



            





                                                                                                     



                                                                             













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário